Notícia

Investigado por tráfico de drogas e homicídio, considerado de alta periculosidade, morre em Cristinápolis durante confronto policial

Policiais Civis da Delegacia de Cristinápolis, juntamente com a equipe do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), deflagraram na noite de terça-feira (17) operação que visava prender um homem investigado por comandar ponto de tráfico na cidade de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, o suspeito tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade, que já respondia a diversos procedimentos por tráfico de drogas e prática de homicídio.

Durante a ação, foram apreendidos uma quantidade significativa de maconha e cocaína, diversas cápsulas para acondicionamento da droga, balança de precisão, telefones celulares, além de uma arma de fogo, tipo revólver.

No momento da abordagem, o investigado reagiu efetuando tiros contra as equipes e no confronto, ele foi atingido, sendo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.