Investigado por tráfico de drogas e armas de fogo morre durante ação da Polícia Militar em Simão Dias


A ação deflagrada pelas equipes da 4.ª Companhia Independente da Polícia Militar (4.ª CIPM) aconteceu na manhã de quinta-feira (09) na estrada que dá acesso ao lixão do município de Simão Dias, na Região Centro-Sul do Estado de Sergipe.
As guarnições estavam em patrulhamento ostensivos quando percebeu um grupo de homens dentro de um matagal. No momento em que as viaturas se aproximavam do local os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e diante da injusta agressão os militares revidaram.
Na troca de tiros, um suspeito identificado como Manoel Santos de Santana de 34 anos foi alvejado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na sede do município, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos conseguiram evadir-se pelo matagal da localidade.
De acordo com levantamentos da polícia, Manoel Santos de Santana possuía passagem pelo sistema prisional do estado por crime de homicídio e era investigado por diversos delitos na região, como tráfico de drogas e ameaças.
Durante a ação, os militares apreenderam três armas de fogo, do tipo revólver, que se encontravam municiadas. Inclusive alguns projeteis tinham sidos deflagrados contra as guarnições, além de uma pequena quantidade de droga.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.