Investigado por crimes de homicídios morre durante operação policial no município de Ribeirópolis


Ação policial intitulada de Operação Regresso foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) com o objetivo de combater a pratica de crimes de homicídios na Região do Agreste Central de Sergipe.
A operação foi fruto de investigação da Delegacia de Ribeirópolis e recebeu o apoio das equipes do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) e um dos alvos, identificado como Alisson Santos Silva de 30 anos, conhecido pela alcunha de “Salsinha”.
O investigado era egresso do sistema prisional e possuía um vasto histórico de crimes de homicídio. Durante a operação, ele resistiu à prisão e entrou em confronto com as equipes da força de segurança. No confronto, o indivíduo acabou sendo atingido e mesmo tendo sido socorrido, não resistiu às lesões causados pelos tiros.
De acordo com informações da polícia, após sair da cadeia ele matou mais duas pessoas na cidade de Ribeirópolis em janeiro de 2022. O investigado era conhecido na região pela violência que utilizava para cometer os assassinatos. Além de atirar nas vítimas, ele ainda as golpeava com faca.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.