Investigado por crime de homicídio praticado no Agreste Sergipano é preso no Estado de Alagoas


A Polícia Civil de Sergipe, por meio da equipe que atua na Delegacia de Areia Branca, com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Alves Cardoso Júnior, conhecido como “Tatuado”.
O indivíduo, que é investigado por crime de homicídio praticado no final de dezembro de 2022, foi preso na noite de quarta-feira (o4), na cidade de Major Isidoro, no Sertão do Estado de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, no dia 22 de dezembro um jovem foi alvejado por golpe de faca desferido por José Alves, e acabou evoluindo a óbito no dia 29 no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
A vítima se encontrava próxima da residência do investigado conversando com outras duas pessoas, quando em determinado momento, houve uma discussão com o autor. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço.
No decorrer da investigação, testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado. Após todas as informações colhidas no processo investigativo, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.
O investigado José Alves Cardoso Junior já possuía diversas passagens pela Justiça e estava foragido do sistema prisional. Ele agora se encontra à disposição do Poder Judiciário para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.