Investigado pela autoria de homicídio ocorrido em Brejo Grande contra a madrasta se entrega à Polícia


A Polícia Civil, através da Delegacia de Brejo Grande, elucidou o homicídio que vitimou Josivane Farias. O crime ocorreu na noite de 3 de junho e o autor, identificado como Diego Soares da Silva, se apresentou no sábado (09). A investigação contou com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Neópolis.
De acordo com as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima saia do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo seu enteado Diego, sendo esse o último registro da vítima com vida.
Em um primeiro momento, foi confeccionado um boletim de ocorrência por desaparecimento. Já no dia 6 de junho, por volta das 16h30, o corpo de Josivane foi encontrado no Povoado Aroeiras, município de Ilha das Flores, no Baixo São Francisco sergipano, boiando às margens do Rio Traíras. A vítima estava enrolada em uma lona preta, com sinais de pefuração causadas por golpes de faca.
A investigação apontou Diego como o principal suspeito, uma vez que já havia desavença entre ambos. Em seu interrogatório, Diego confessou a autoria delitiva bem como detalhou o modus operandi do homicídio e da ocultação de cadáver.
A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e no começo deste mês de julho, foi expedido o mandado de prisão. Num primeiro momento, Diego não foi localizado no endereço que havia informado no ato de seu interrogatório. Posteriormente, começaram as negociações com a defesa para que o mesmo se entregasse.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.