Investigação sobre tráfico resulta na apreensão de arma de fogo e drogas em Itabaiana


A Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) deflagraram no final da madrugada desta terça-feira (11) uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
A ação policial resultou na apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos de telefones celulares, arma de fogo e material utilizado na comercialização de entorpecentes. O alvo da operação é o indivíduo identificado como José Wagner Santos Gois, conhecido como “Raoni”, que se encontra foragido.
A operação é decorrente de investigações sobre um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e que também teria envolvimento com homicídios e roubos na região.
No decorrer das investigações, a autoridade policial que coordena a Divisão de Narcóticos solicitou os mandados de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe e com as decisões judiciais emitidas, a operação foi deflagrada com o objetivo de localizar os suspeitos.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.