Notícia

Interno do sistema prisional de Sergipe recebe voz de prisão após corrupção ativa contra Policial Penal

A Polícia Penal de Sergipe reprimiu uma oferta ilícita de alto valor financeiro por parte de um interno do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju (SE).

O caso foi registrado na quinta-feira (24) quando um policial penal, lotado na unidade prisional, estava aguardando o início de um vídeo audiência e foi surpreendido pelo interno, que passou a lhe oferecer uma quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil Reais) para que o servidor aceitasse entrar com drogas e outros materiais ilícitos no presídio.

Em seguida, outro policial questionou o interno a respeito da suposta proposta ilícita, momento esse em que o mesmo confirmou que realmente realizou a oferta para o outro servidor. Os policiais procuraram os superiores da unidade e comunicaram a conduta ilícita do interno.

Diante do ocorrido, a direção da unidade, juntamente com o Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe), deu total apoio à ação dos policiais. O preso recebeu voz de prisão por corrupção ativa e depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.