Notícia

Integrantes da quadrilha envolvidos em roubo de gado, mortos em confronto com a polícia, são identificados

Na noite de terça-feira, dia  29, três homens morreram após troca de tiros com a polícia.

Os mortos foram identificados no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), como João Guimarães, 49 anos. Natural  de Cedro de São João (SE), ele era ex-presidiário e considerado de alta periculosidade, inclusive comando diversas rebeliões quando esteve preso; Edmundo Ferreira da Silva Filho, 30 anos, também era ex-presidiário. Apesar de ser natural de Ribeira do Pombal (BA), ele atualmente residia em Tobias Barreto (SE), e João Bosco Santos, 42 anos. O trio era investigado sob suspeita de roubo e furto de gado na região do Baixo São Francisco.



(Foto: Ascom/SSP)

Em uma blitz estrategicamente montada na entrada do povoado Cruz da Donzela, em Malhada dos Bois, os criminosos foram interceptados quando resolveram confrontar com a polícia. Após serem alvejados pelos policiais os feridos ainda foram conduzidos ao Hospital de Propriá (SE), mas já estavam em óbito.


 
(Fotos: Ascom/SSP)

Os homens trafegavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, onde os policiais encontraram vários cortes de gado, que havia sido abatido da fazenda de um pequeno pecuarista da localidade. Os suspeitos também estavam armados com revólveres calibre 32 e 38.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu o corpo da senhora Maria Alves de Souza. Ela foi vítima de queda da própria altura e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.