Notícia

Indivíduo suspeitos de homicídios, roubo e tráfico de drogas e que ostentava armas em redes sociais morre durante confronto com a polícia

A polícia identificou na cidade de Rosário do Catete, na Região Leste de Sergipe, um indivíduo suspeito de envolvimento em pelo menos três homicídios, além da prática de assaltos e também tráfico de drogas. A ação das equipes de segurança pública foi deflagrada na segunda-feira (06).

Identificado como Darlan Pedro da Silva Santos, o elemento era conhecido por ostentar armas de fogo e colete balístico nas redes sociais. Durante diligências para dar cumprimento a uma medida deferida pela Justiça de Sergipe, ele reagiu a abordagem policial e ao se confrontar com as equipes acabou sendo alvejado a tiros e não resistiu.

De acordo com as informações policiais, somente nos últimos três meses, Darlan foi preso por tráfico de drogas, e estava sendo investigado por integrar uma organização criminosa voltada ao narcotráfico e crimes de homicídios. A polícia trabalhando nas investigações com o objetivo de identificar e prender outros comparsas de Darlan.

A operação envolveu as equipes da Delegacia de Rosário do Catete, Comando de Operações Especiais (COE), 9.º Batalhão da Polícia Militar (9.º BPM), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Guarda Municipal de Maruim, e ao final resultou ainda na apreensão de uma pistola e um colete balístico que estavam em poder do investigado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.