Indivíduo suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou o policial militar morre em confronto com policiais civis


No final da tarde de domingo (20), policiais do Complexo de Operações Policiais (COPE), juntamente com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, localizaram um dos indivíduos responsáveis pelo latrocínio que vitimou o policial militar Sargento Ronaldo Bispo Santos ocorrido no dia 09 deste mês no Povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D’ajuda (SE).
A ação ocorreu na BR-235, no município de Laranjeiras (SE), após os policiais tomarem conhecimento que o criminoso identificado como Walisson Teixeira Rodrigues de 24 anos, estava fugindo em um taxi fretado pelo suspeito.
Na abordagem, o suspeito desceu de um veículo e começou a atirar contra as equipes policiais, que de pronto revidaram e conseguiram alveja-lo. Walisson ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo, com duas munições deflagradas e quatro intactas, foi apreendida em poder do suspeito.
Wallisson era natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e possuía diversas passagens pelos delitos de roubo, tráfico de drogas e receptação. (Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira)
Segundo o delegado André Davi, coordenador Operacional do COPE, as investigações terão continuidade com a finalidade de localizar o segundo autor do crime contra o Sargento Ronaldo Bispo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.