Notícia

Indivíduo reage a abordagem policial em bairro de Itabaiana e morre ao ser alvejado no confronto

Por volta das 20h30 de terça-feira (29) as equipes do Getam e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) receberam a denúncia passada por um transeunte de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas, e ao mesmo tempo, exibindo uma arma de fogo na região conhecida como 45 casas, situada no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

Imediatamente, as equipes se deslocaram até o endereço fornecido pelo denunciante no intuito de realizar o cerco e efetuar a prisão do suspeito, conhecido por Danilo Paulista. No entanto, quando a equipe do Getam se aproximou da residência para realizar a abordagem, foi recebida por disparos de arma de fogo, momento em que teve início uma troca de tiros e o indivíduo acabou sendo alvejado.

Após cessar a injustiça agressão contra a força policial, a equipe pôde se aproximar e retirar a arma que se encontrava com o suspeito para, em seguida, prestar o socorro até o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde ele evoluiu a óbito.

A arma de fogo, um revólver calibre 38, que se encontrava em poder de Danilo, estava com a numeração suprimida, e havia 6 munições, sendo que quatro delas foram deflagradas contra a força policial.

O suspeito, identificado como Danilo Barbosa de Andrade de 20 anos, possuía um histórico de crimes desde a sua menoridade e suas ações criminosas estavam sendo acompanhadas pelas instituições de segurança como suspeito no tráfico de drogas, bem como na prática de diversos assaltos não só em Itabaiana, mas também em todo o Estado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.