Indivíduo natural de Alagoas, envolvido com o tráfico de drogas, morre em operação da polícia no Agreste Central sergipano


A operação foi deflagrada no início da tarde desta quinta-feira (15) pelas equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana visando combater o tráfico de drogas no município serrano do Agreste Central sergipano.
O alvo da polícia era o indivíduo identificado como Alan Dênisson da Silva Santos de 37 anos, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu no povoado Taboca, Zona Rural do município de Itabaiana, e ao resistir a abordagem ele acabou sendo alvejado a tiros.
Na ação, a polícia conseguiu apreender drogas, além de uma arma de fogo, munições e uma balança de precisão. Após constatar que o elemento se encontrava ferido, os policiais prestaram o devido socorro e o encaminharam ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele não resistiu.
Alan Dênisson era natural do município de Atalaia, no Estado de Alagoas (AL) e de acordo com informações da polícia, populares informaram que o indivíduo era acostumado a efetuar tiros para cima, no quintal de sua residência com o intuito de amedrontando a população.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.