Indivíduo investigado por uma série de assaltos na cidade de Itabaiana morre em confronto com a Polícia Civil


Após o registro de quatro Boletins de Ocorrências referentes a uma sequência de roubos na cidade serrana do Agreste Central sergipano, ocorridos na segunda-feira (21) a equipe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana, deu início às investigações para identificar os suspeitos.
Entre os assaltos, dois foram registrados na região do Colégio Estadual Murilo Braga (CEMB), quando duas estudantes foram abordadas no momento em que deixavam a instituição de ensino. As vítimas tiveram seus telefones celulares subtraídos pelos criminosos.
De acordo com informações fornecidas à polícia, os assaltantes circulavam em uma motocicleta Honda, modelo POP, na cor Branca e banco Vermelho. As ações delituosas eram praticadas sob ameaças de arma de fogo.
Durante as buscas, os agentes civis localizaram um dos suspeitos identificado como Anderson de Jesus Santos de 34 anos. No momento da abordagem o indivíduo reagiu e de posse de um revólver efetuou disparos em direção a equipe policial.
O fato ocorreu no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), periferia da cidade de Itabaiana, e Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e o investigado foi alvejado com dois tiros. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo.
O caso continua sendo investigado, sob a coordenação do delegado Mateus Cardillo, para identificar outros possíveis assaltos e os demais envolvidos nos crimes.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.