Notícia

Indivíduo investigado por crimes de homicídio e tráfico morre durante operação policial em Lagarto

A operação envolveu as equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) e foi deflagrada no final da madrugada desta sexta-feira (13) para cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Novo Horizonte.

O alvo das equipes das forças de segurança era Anderson de Jesus Santos, conhecido pela alcunha de “Anderson Galego”. Ele era investigado por envolvimento em dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio na cidade de Lagarto, no Centro Sul de Sergipe

De acordo com informações da polícia, “Anderson Galego” estava envolvido no assassinato do jovem Henrique Grampão, ocorrido na localidade conhecida como “Aerograu”.

Além dos homicídios e assaltos à mão armada, Anderson Galego também era apontado pela polícia como um dos principais fornecedores de drogas dos bairros Ademar de Carvalho (Campo da Vila) e Estação, ambos situados na periferia da cidade lagartense.

Anderson era considerado de alta periculosidade e durante a ação policial, ele reagiu à abordagem, resultando em uma troca de tiros. O elemento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiu.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.