Indivíduo investigado por crime de tentativa de homicídio e prática de roubo morre durante ação das polícias Civil e Militar


A operação foi desencadeada na noite de segunda-feira (19) com o objetivo de localizar os suspeitos por crime de tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior no bairro Usina, em Campo do Brito, no Agreste Central sergipano.
A ação envolveu a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), e resultou no confronto entre o indivíduo Rogério Teixeira dos Santos de 34 anos e as equipes policiais.
O caso ocorreu no bairro Bom Jardim e ao chegarem no local as equipes foram surpreendidas com um disparo de espingarda calibre 12. Em seguida, os policiais revidaram a injusta agressão e o suspeito acabou sendo atingido. Prontamente, foi prestado o devido socorro e feito o encaminhamento ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho de Itabaiana.
De acordo com levantamento da polícia, Rogério possuía passagem por roubo e estava sendo investigado por outros diversos roubos na região, além de ter sido identificado pela polícia civil, como sendo o autor da tentativa de homicídio.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.