Indivíduo com dois mandados de prisão em aberto morre em confronto com a polícia em Lagarto


A ação policial foi registrada no começo da noite de sábado (02) e culminou com a morte de um jovem durante confronto com policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM), através da guarnição do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).
O fato teve início após a polícia recebeu a denúncia sobre o indivíduo que se encontrava próximo ao trevo do povoado Urubutinga, Zona Rural do município de Lagarto, Região Centro-Sul de Sergipe, tentando assaltar transeuntes.
Diante das informações, as equipes se deslocaram em diligência e ao chegarem na localidade surpreenderam o suspeito dentro do mato. Em seguida, os militares deram ordem para que ele apresentasse, porém, o mesmo tentou fugir efetuando cerca de cinco disparos contra a guarnição.
Devido a injusta agressão, os policiais revidaram e o elemento acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiu aos ferimentos. Com o indivíduo foi localizado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e cinco estojos.
Por meio de consulta, a polícia identificou o elemento como sendo Marcos Douglas Andrade dos Santos, conhecido pela alcunha de “Douglinhas”. Contra ele existiam em abertos dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.