In Natura: PM apreende cerca de 14 Kg de maconha e desarticula quadrilha de traficantes


Por volta das 23h30min desta quarta-feira, dia 1.º/07, policiais militares, lotados no 3.º Batalhão do agreste, efetuaram a apreensão de cerca de 14 Kg de maconha que se encontrava acondicionado em sacolas plásticas dentro de um túnel.
A ação policial aconteceu na Rua 2 da primeira etapa do bairro Queimadas, na região periférica da cidade de Itabaiana (SE), quando a guarnição realização rondas preventivas pela localidade.
Inicialmente foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente e após algumas buscas, o outro montante da maconha foi encontrado em poder de Wellington da Cunha Santos, 23 anos. Na mesma ocorrência, a polícia ainda conseguiu efetuar a detenção de Antônio José da Silva, 58 anos, padrasto de Wellington Cunha.
Diante do flagrante e de posse de informações passadas pelos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, as guarnições se dirigiram ao Assentamento Karl Max, no povoado Urubu Grande, em Lagarto (SE), onde também foram presos Marcelo José dos Santos, 57 anos; Thiago dos Santos, 18 anos, e Ednaldo dos Santos, 50 anos.
No município Lagartense, a polícia também encontrou grande quantidade de semente de maconha que estava em poder de Marcelo José dos Santos, conhecido como Marcelo. Na mesma ação policial ainda foram apreendidos diversos artefatos utilizados para o consumo da droga.
Durante a ocorrência, a polícia constatou que Antônio José da Silva já respondeu por crime de homicídio contra uma mulher. O assassinato foi praticado com uso de faca peixeira e ele estava em liberdade condicional.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis, onde os presos permaneceram custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.