Notícia

Imprudência no trânsito faz mais uma vítima fatal

Uma colisão frontal registrada na cidade de Simão Dias (SE) no último domingo, dia 04, envolvendo duas motocicletas, com placas de Lagarto e Simão Dias, respectivamente, deixou um saldo trágico de duas mortes.


 
(Foto extraída do Portal Edelson Freitas
www.edelsonfreitas.com)

No acidente o jovem José Lucas de Jesus, 19 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, de cor vinho e placa NVJ 0515/SE (Lagarto), morreu momentos depois de ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região, enquanto Josefa Manuela de Oliveira, 20 anos, também condutora de uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NVK 5089/SE (Simão Dias), morreu na tarde de sexta-feira, dia 09, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), onde se encontrava internada desde o dia do acidente.



 (Foto extraída do Portal Edelson Freitaswww.edelsonfreitas.com)

O corpo da jovem foi encaminhado para necropsia no IML e depois liberado para sepultamento na cidade de Simão Dias, sua terra natal.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu para autopsia os corpos de Bruno Santos Souza, 18 anos, vítima atropelamento na capital sergipana e que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho;  José Aselino Neto, 40 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Palmeira, município de Malhador (SE) e José Carlos Neves Santos, 39 anos, vítima de envenenamento na cidade de Salgado (SE), entretanto ele era natural do município de Simão Dias (SE). A esposa dele foi encontrada misteriosamente morta no conjunto Centenário, no último fim de semana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.