IML: Mortes por arma de fogo e atropelamento são registradas em Aracaju e interior do Estado


No Jardim Centenário, em Aracaju, a jovem Cláudia Eduarda da Silva Macedo, 25, foi morta a tiros na madrugada deste domingo, dia 17, depois de participar da festa de aniversário do filho de uma prima.
Após o término das comemorações Cláudia Eduarda decidiu ficar na casa para dormir, quando por volta das 3h30 da madrugada um homem invadiu o local e se dirigiu para o quarto onde Cláudia se encontrava deitada em uma cama juntamente com a prima. Em seguida, ele efetuou os disparos contra a mulher e logo depois fugiu em uma motocicleta pertecente a um convidado e que se encontrava estacionada em frente a casa.
Cláudia Eduarda ainda foi socorrida e posteriormente conduzida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações prestadas à polícia por familiares da vítima, o autor do crime é o ex-companheiro da mesma.
(Fotos: Reproduções/Sandoval Notícias)
O fato ocorreu na manhã deste domingo, dia 17, e a vítima ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida e morreu.
(Foto: Reprodução/Sandoval Notícias)
Com o impacto, o idoso não resistiu e morreu no local antes mesmo de ser socorrido, enquanto o motorista evadiu-se sem prestar atendimento à vítima.
Por causa do acidente o local ficou congestionado e por muito pouco uma carreta não atropelou diversas pessoas que se encontravam em um ponto de ônibus a espera do transporte.
(Fotos: Reproduções/Sandoval Notícias)
IML – Nas últimas horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu mais dois corpos, ambos provinientes do interior do Estado.
Com uma perfuração provocada por arma de fogo o corpo do jovem Joelton Santos, 23 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo, dia 17, às margens da BR-101, no acesso ao povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois.
No final da tarde de sábado, dia 16, o rabecão do IML ainda recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o corpo de Marcos Alves dos Santos, 29 anos. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar da capital sergipana após ter sido alvejado por arma de fogo no município de São Cristovão (SE).
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.