IML identifica que crânio humano encontrado em Ribeirópolis pertence ao idoso desaparecido de Moita Bonita


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite identificou o crânio encontrado em Ribeirópolis (SE) como sendo do idoso José Domingos dos Santos de 93 anos, conhecido como “Zé de Tiririca”. A vítima estava desaparecida há cerca de quatro meses e o IML divulgou o resultado dos exames periciais nesta segunda-feira (21).
De acordo com o diretor do IML, Victor Barros, os exames constataram uma lesão traumática evidente no crânio. Segundo o diretor da instituição, o chapéu encontrado próximo ao corpo foi decisivo para os exames que identificaram a vítima.
Diante da suspeita da família do idoso, foi coletado material dos filhos para ser comparado com o crânio encontrado. A partir de agora, o laudo pericial será encaminhado à Polícia Civil para a continuidade das investigações.
O crânio foi encontrado por populares em uma estrada vicinal do povoado Curralinho, no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, no dia 19 de janeiro deste ano. No local, também foram localizados um chapéu e uma caixa que supostamente teria sido usada para o transporte do material.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.