Notícia

Idoso, vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Itabaiana, não resiste aos ferimentos

Na noite de quarta-feira (02) faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o idoso José Maurício de Oliveira de 61 anos, em decorrência de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

José Maurício foi alvejado a tiros na noite de 09 de dezembro de 2018 dentro de uma chácara, situada no povoado Queimadinhas, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

O idoso estava na residência, quando foi surpreendido pela presença de dois homens que entraram no imóvel pelos fundos à procura de um filho da vítima. Os desconhecidos fizeram a esposa de José Maurício como refém para força-la a dizer onde o mesmo se encontrava, no momento em que o idoso se colocou à frente da mulher para protege-la e atingido pelos tiros no ombro, braço e também na barriga.

Depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), José Maurício foi levado Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno, onde passou por procedimentos cirúrgicos, sendo posteriormente transferido para o HUSE na capital sergipana.

A morte de José Maurício é o primeiro caso a ser registrado m 2019 no município itabaianense.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore enviando informações, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.