Idoso é espancado por criminosos durante suposta tentativa de assalto


A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana, deu início às investigações a respeito de uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite de sábado (21) na cidade serrana do Agreste sergipano.
De acordo com informações preliminares da polícia, o idoso José Carlito dos Santos de 85 anos, conhecido por Carlito Taxista, residente na Praça Etelvino Mendonça, Centro de Itabaiana, foi abordado por dois jovens, aparentando serem adolescentes, solicitando uma corrida para pegar a namorada de um deles no Bairro Porto, sendo oferecida quantia de R$ 15,00 (Quinze Reais) como pagamento.
Durante o trajeto e mediante ameaça de um revólver, a dupla anunciou que se tratava de um assalto, quando passaram a agredir o taxista, desferindo diversas coronhadas em sua cabeça, provocando cortes profundos, além de quebrarem o dedo mínimo, arrancando parte desse mesmo dedo.
Em seguida, o idoso fora colocado na mala do seu veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Branco, e o levaram até um matagal, local onde a tortura prosseguiu por algum tempo. Na sequência, a vítima foi abandonada, porém, os criminosos não conseguiram levar o veículo, pois a chave da ignição quebrou durante as agressões.
O idoso, mesmo ferido, conseguiu caminhar até as proximidades da churrascaria de Loló, na Rua Percílio Andrade, onde foi reconhecido por populares, os quais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que o socorreu e o encaminhou até o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected] WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.