Idoso é encontrado morto dentro de residência na periferia da cidade de Itabaiana


Após quase 48 horas sem contato com a família, o idoso José Inaldo Nascimento de 64 anos, conhecido como “Zumba”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27) em sua residência na Rua São José, no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
Zumba trabalhava no Matadouro Municipal de Itabaiana e foi visto pela última vez na segunda-feira (25), quando chegou em casa após suas atividades diárias. Ele era casado, porém a esposa é portadora de problemas depressivos. (Foto: Reprodução/Carteira de Identidade)
Sem notícias do pai um dos seus dois filhos decidiu arrombar a porta da residência, quando o idoso foi encontrado sem vida em cima de uma cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para que uma equipe pudesse atestar o óbito.
Segundo relato da família, o idoso não possuía vício com cigarros e nem bebida alcóolica, por isso existia a suspeita que sua morte pela sido provocado por um infarto fulminante.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.