Idoso de 82 anos investigado por estupro de vulnerável é localizado no interior da Bahia


A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em parceria com unidades da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), prendeu no final da manhã de quinta-feira (11), um idoso de 82 anos, investigado por estupro de vulnerável.
A ação policial ocorreu na cidade baiana de Feira de Santana e teve o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial da Polícia Civil de Sergipe (Dipol), que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
De acordo com informações da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Barra dos Coqueiros (DAGV), que está à frente das investigações, o crime ocorreu em 18 de fevereiro de 2023, e o no dia do fato, o homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar, durante rondas na cidade da Barra dos Coqueiros, mas acabou sendo solto em audiência de custódia, no dia seguinte ao delito.
Com o avançar das investigações, a equipe da DAGV representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça do Estado de Sergipe. Após o deferimento da medida judicial a Delegacia-Geral da Polícia Civil de Sergipe determinou que o Cope ficasse encarregado de cumprir o mandado de prisão contra o suspeito e a partir de levantamentos da Dipol, constatou-se que ele havia saído do Estado e estava em Feira de Santana (BA).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.