Idosa sofre fratura exposta após ser atropelada por carro conduzido por adolescente


Por volta das 14 horas de domingo (14) a idosa Maria Elza dos Santos de 68 anos encontrava-se sentada na calçada de sua residência na Rua José Romualdo Menezes, Centro de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, quando foi atropelada por um carro desgovernado.
O veículo Volkswagen, modelo Gol, era conduzido por um adolescente de 15 anos, que estava acompanhado do amigo Vítor Barros da Silva de 18 anos, ambos moradores da cidade ribeiropolense.
A Polícia Militar foi informada do fato e prontamente a guarnição de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (3.ª CIA/3.º BPM) se dirigiu para o endereço da ocorrência, onde a vítima foi encontrada com fratura exposta na perna direita. Já o carro havia sido retirado do local do acidente por seu proprietário, o senhor José Valberto Santana do Amaral, padrasto de Vítor.
De acordo com informações passadas à polícia por testemunhas, o condutor dirigia em alta velocidade e ao tentar desviar o veículo de um buraco, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, provocando o acidente.
A idosa foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo levada para o Hospital Regional de Itabaiana (SE) e depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ela encontra-se na Ala Vermelha com risco de ter o membro amputado. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
Por se tratar de um menor de idade, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas legais ao caso. Já o dono do automóvel responderá também com o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.