Homicídio com emprego de arma de fogo em Campo do Brito está entre as ocorrências registradas pelo IML


21 corpos foram recolhidos pelas equipes do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite no período de sexta-feira (25) e a manhã desta segunda-feira (28), em Aracaju (SE) e no interior do Estado. Desse total, 13 pessoas foram vítimas de disparos de armas de fogo. As demais mortes tiveram como causas acidente de trânsito, queda da própria altura e ocorrências desconhecidas.
Na cidade de Campo do Brito, na região do Agreste Central sergipano foi registrado o assassinato de José Domingos Sá Santos de 31 anos. O homem foi morto a tiros na noite de sábado (26) no conjunto Mutirão, próximo ao matadouro municipal.
O crime aconteceu por volta das 21h30 quando a vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo BROS, e abordada por dois indivíduos, que também transitavam em um veículo de duas rodas. Após efetuar os disparos, a dupla tomou destino ignorado. Gravemente ferido, o motociclista evoluiu a óbito no local do fato.
Conhecido pela alcunha de “Zé de Cristina”, ele era natural do município de São Domingos (SE), no entanto, residia na mesma localidade onde ocorreu o assassinato.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.