Notícia

Homicida de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Após seis meses de investigação por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em atuação conjunta com a Delegacia de Aquidabã, os agentes civis conseguiram prender na manhã da última segunda-feira, dia 03, o indivíduo Márcio Kelso Santos de Oliveira, conhecido como “Marcinho Ben 10”, 20 anos.

Marcinho Ben 10 homicida Aracaju SergipeO jovem é suspeito de crimes, como latrocínio, homicídio e roubo, e sua detenção ocorreu no município em Muribeca, em cumprimento a quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Sergipe.

“Marcinho Ben 10”, é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade e muito conhecido no bairro Santa Maria, zona Sul da Capital Sergipana, local onde morava e teria praticado a maioria dos delitos. O indivíduo é suspeito de praticar homicídios em Aracaju, Capela e Itaporanga D’ajuda, todos com requintes de crueldade, onde ele mutilava as vítimas.

Segundo o delegado Everton Santos, ‘Marcinho Ben 10’ teria egressado na vida criminal aos 13 anos, quando foram registradas as primeiras participações em delitos praticados por ele, como furtos e roubos. Já em outubro de 2012, aos 16 anos, em parceria do seu irmão, de nome Jean Carlos Santana, na época foragido do Presídio de Nossa Senhora da Glória, onde cumpria pena por roubo e latrocínio, cometeu o assassinato do taxista Manoel Nilton de Souza Messias, após uma corrida iniciada na feira do Augusto Franco e que teve como desfecho o roubo seguido de morte no bairro Santa Maria. (Foto: Ascom – SSP/SE)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.