Homens investigados por crimes de extorsão e estupro morrem em confronto com a polícia no Alto Sertão sergipano


A operação foi deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o Batalhão de Policiamento Caatinga (BPCaatinga), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), e resultou na localização de José Carlos da Silva 46 anos, conhecido por Crlinhos, e Willamys Cebele Mota de 35 anos, investigados pelos crimes de extorsão, organização criminosa e estupro.
A ação policial ocorreu na última quinta-feira (31) nos municípios de Monte Alegre de Sergipe e Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano, com o objetivo de cumprir medidas judiciais.
De acordo com as informações policiais, José Carlos foi encontrado quando trafegava em um carro na rodovia estadual conhecida como “Rota do Sertão”. No momento da abordagem, ele reagiu à voz de prisão e entrou em confronto com as equipes da força de segurança pública. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
O segundo investigado, foi abordado em sua residência, no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo. Na ação policial, o indivíduo também reagiu à prisão e também foi atingido. Após ser socorrido pelos policiais ele foi levado para o hospital, mas evoluiu a óbito.
Com “Carlinhos”, foi apreendido um revólver calibre 38 com munições, enquanto Willamys Cabele estava portando uma pistola calibre 9mm com três carregadores e diversas munições.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.