Notícia

Homens encapuzados executam cliente de bar na periferia da cidade de Itabaiana

O município de Itabaiana, no Agreste sergipano, registrou na tarde deste domingo (16) a terceira morte violenta por arma de arma de fogo no intervalo de apenas cinco dias. Os casos anteriores aconteceram na noite de quarta-feira (13) no Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa), no Bairro Queimadas, contra Diego de Souza Santos de 28 anos, conhecido como “Diego da Oficina”, e na manhã de sexta-feira (14), onde vitimou Renan Correia dos Santos de 30 anos, conhecido pela alcunha de “BEÁ”, no povoado Rio das Pedras, ambos assassinados a tiros.

Por volta das 14 horas deste domingo (16) foi registrada a morte de Vinícius Alves dos Santos de 30 anos. O jovem se encontrava no Bar Cafofo da Evelyn, situado na Rua João Tavares de Jesus, no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, quando dois elementos mascarados, ambos com pistola, chegaram no local e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Antes de cometer o crime, os homens colocaram os outros clientes do estabelecimento, enquanto a vítima ficou separada em um canto do bar e posteriormente fizeram diversos disparos contra Vinícius, que em decorrência da gravidade dos ferimentos evoluiu a óbito no local.

Em seguida, após a dupla fugir por destino ignorado, as testemunhas comunicaram o fato ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A ocorrência foi atendida pela equipe da 4.ª Companhia (4.ª CIA), que ao chegar na cena do fato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou a morte do jovem. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.