Homem suspeito de matar e degolar o próprio irmão a golpes de facão é preso pela PC no Alto Sertão sergipano


Agentes civis da delegacia de Canindé do São Francisco, sob a coordenação do delegado Antônio Francisco, cumpriram um Mandado de Prisão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, em desfavor de José Cláudio de Souza, atualmente com 38 anos.
O homem encontrava-se foragido há mais de 03 anos após matar e degolar o próprio irmão, identificado por Jonas de Souza, a época com 37 anos.
O crime bárbaro ocorreu na noite de 28 de janeiro de 2013 no povoado Olhos D’água, no município de Canindé do São Francisco depois uma discussão entre vítima e autor durante uma bebedeira. A confusão foi controlada por amigos e José Cláudio resolveu deixar o local, no entanto, ele resolveu retornar e de posse de um facão desferiu golpes fatais no pescoço do irmão, que inclusive deceparam sua cabeça.
De acordo com informações apuradas pelos investigadores, a motivação do assassinato teria sido ameaças feitas pela vítima contra a esposa e um filho do autor.
A prisão ocorreu na quarta-feira (15) e agora o suspeito está custodiado na unidade policial à disposição da justiça do município do Alto Sertão sergipano.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.