Homem suspeito de matar a ex-companheira é encontrado morto em quarto de motel


No final da tarde de terça-feira (06) o homem suspeito de ter assassinado a ex-companheira no estacionamento do Centro de Distribuição de uma rede de supermercados, situado na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), foi encontrado morto no quarto de um motel, localizado nas proximidades onde ocorreu o feminicídio.
O suspeito identificado como Alan Meneses dos Santos de 36 anos estava em cima de uma cama e apresentava um ferimento na cabeça e na cena do fato a polícia encontrou um revólver, provavelmente o mesmo utilizado para matar a ex-companheira, foi encontrado ao lado do corpo do homem.
Alan Menezes praticou o suicídio minutos após ter assassinado a ex-mulher Patrícia de Jesus Menezes de 33 anos, com um tiro no rosto. Ele teria chegado na portaria da empresa pedindo para falar com o objetivo de entregar-lhe uma encomenda. Após ser autorizado por Patrícia para entrar na unidade, ele se dirigiu até a vítima e efetuou os tiros.
Desconfiada das intensões do ex-marido, Patrícia seguiu ao seu encontro na companhia de uma colega de trabalho e mesmo assim, acabou sendo morta na presença da amiga.
Patrícia residia no conjunto Roza Elze, em São Cristóvão (SE), e trabalhava no local há cerca de 02 anos. Ela deixa um filho de 03 anos.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.