Homem pula para a morte da ponte na Rodovia SE – 170 sobre o Rio Vaza-Barris


Mais um caso de morte por suicídio foi registrado na Ponte da Rodovia SE – 170, denominada de João Paulo II, sobre o Rio Vaza-Barris entre os municípios de Lagarto, no Centro-Sul, e São Domingos, no Agreste sergipano. O caso ocorreu no final da manhã de segunda-feira (03).
A vítima foi identificada como Carlos Antônio Silva Barbosa de 35 anos, conhecido pela alcunha de Barriguinha. O homem era morador da Pista 6 no povoado Mangue Grande, no município de Boquim, na Região Sul de Sergipe. Ele se deslocou até a ponte com uma motocicleta Honda, modelo POP 110I, ano 2018 e de cor Branca, com placa do município de Lagarto (SE).
Após abandonar o veículo no local, ele pulou para a morte. Antes de cometer o suicídio, o homem gravou alguns áudios com pedido de desculpas aos amigos e também à família, e divulgou em grupo de mensagem no WhatsApp. Há indícios que o mesmo homem tenha tentado cometer o ato na noite anterior, quando foi impedido por motoristas que passavam pelo local e perceberam a atitude suspeita.
O corpo da vítima foi resgatado no final da tarde pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para ser necropsiado na capital sergipana. O caso também foi acompanhado por policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.