Homem morre na Zona Rural de Itabaiana após ingerir inseticida usado na lavoura


O agricultor Antônio Bispo dos Santos de 48 anos, conhecido por Antônio de Déda, morreu na manhã desta segunda-feira (31) após ingerir inseticida utilizado na lavoura. O fato ocorreu por volta das 7h no Povoado Agrovila, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
De acordo com informações da família, Antônio morava no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana, e trabalhava com plantação de hortaliças e batata doce, e costumava se descolar para o trabalho junto com o pai e os irmãos, no entanto, nesta data ele estranhamente saiu sozinho.
O seu genitor, ao chegar no terreno o encontrou sentando num banco e ao perguntar o que teria acontecido ele revelou que tinha tomado veneno. Imediatamente, o pai pediu socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi acionada e quando os socorristas chegaram no local já encontraram o homem sem os sinais vitais.
Ainda segundo relato dos familiares, na noite anterior ele havia afirmado para a esposa que iria morrer. O motivo que o levou a cometer o ato é desconhecido de toso. Antônio era pai de um filho adolescente com 13 anos de idade.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.