Homem morre em hospital de Aracaju após cair de poste no agreste sergipano


Internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana, o eletricista José Augusto da Silva, 48 anos, morreu no final da manhã de terça-feira, dia 13, vítima de acidente de trabalho.
Ele se encontrava na unidade hospitalar desde o último dia 8, após cair de um poste quando realizava a manuntenção elétrica no município de São Domingos, no agreste sergipano.
Depois de constatada a sua morte, o corpo de José Augusto foi encaminhado para autopsia no IML e em seguida liberado para o sepultamento.
IML
Nas últimas 24 horas também foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite o corpo da criança Dênisson Willames Santos de Jesus, 12 anos. O garoto estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), com suspeita de envenenamento.
Há informações que a criança ingeriu chumbinho após uma discussão com o próprio genitor.
A vítima morava no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.