Notícia

Homem morre dentro de oficina de motos com disparo de arma de fogo efetuado por ele mesmo

A tragédia aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (17) dentro de uma oficina de motocicletas, situada na Rua São Luiz, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

O homem identificado como José Augusto Nunes da Cunha de 46 anos, conhecido por Tinho Taxista, entrou no estabelecimento com uma arma de fogo e atirou no próprio filho, proprietário da oficina. Em seguida, efetuou um segundo disparo contra ele mesmo.

José Augusto caiu sobre um veículo de duas rodas e faleceu no local, enquanto o seu filho foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O tiro atingiu o jovem de raspão e ele não risco de morte.

A ocorrência foi registrada por policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), assim como a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil, que de imediato acionaram a Polícia Técnica Científica para realizar a perícia na cena do acontecido.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava enfrentando problemas depressivos. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para ser submetido ao exame de autopsia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.