Notícia

Homem morre atropelado em avenida de Itabaiana

 


Uma tragédia registrada por volta das 18h15 deste domingo, dia 12, marcou a Trezena dos Caminhoneiros na cidade de Itabaiana (SE), quando Agnaldo Santos Oliveira, conhecido como Guigui, 30 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão na altura do número 750 da Avenida João Teixeira.

O jovem era filho do senhor Roque cambista, morava com a esposa na Travessa Josefa Cordélia de Góis e trabalhava em Ailton Veículos.

No local do acidente testemunhas passaram duas versões para a polícia. A primeira é que ele havia caído da carroceria de um caminhão e a outra é que o mesmo estava a pé quando foi atropelado pelo veículo de carga e uma das rodas passou sobre seu tórax, decepando inclusive seu braço esquerdo.

A polícia também foi informada que a vítima se encontrava embriagada e que por isso foi retirado duas vezes do caminhão.

Nem o veículo causador do acidente e muito menos o motorista não foram identificados pela polícia.

Após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.