Homem morre após cair de coqueiro e corpo é recolhido para sepultamento sem passar por exame de autopsia


Por volta do meio-dia de quarta-feira, dia 28, um homem de prenome Alex, 30 anos, subiu em um coqueiro para fazer a retirada dos frutos e alguns minutos depois foi encontrado por populares caído embaixo da árvore.
O fato ocorreu em uma propriedade no povoado Bom Jardim, zona rural de Itabaiana (SE), inclusive o proprietário do terreno localizou o acessório de segurança utilizado pela vítima ainda preso ao tronco do coqueiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e quando os paramédicos chegaram ao local constatou-se que o mesmo já estava sem os sinais vitais.
Diante da constatação do óbito, o médico que atendeu o caso orientou que a polícia fosse comunicada da ocorrência, segundo informações passadas pelo diretor do SAMU estadual 192, Jardel Mitermaia Chagas.
Entretanto, como a Polícia Militar e nem mesmo a Polícia Civil compareceu ao local do fato, funcionários de uma funerária de Simão Dias (SE) recolheram o corpo e levaram-no para a residência da família no povoado Mato Verde, zona rural do município simão-diense, de onde a vítima era natural.
O homem trabalhava vendendo água de coco, atualmente estava residindo na região da Invasão de Itabaiana e de acordo com informações de familiares, era portador de epilepsia. Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o corpo foi enterrado sem mesmo ter passado pela autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.