Homem morre ao ser atacado por abelhas e criança de 12 anos é encontrada morta com sinais de agressão a pauladas


Nas últimas 24 horas foram registradas quatro ocorrências no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.
O primeiro caso foi do senhor Pedro Gomes Pinto, 62 anos, que moreu após ser atacado por abelhas. O fato aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira, dia 1º, em uma fazenda no município de Gararu. A esposa e um filho da vítima também foram picados pelos insetos. Os dois fooram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internados, enquanto o senhor Pedro Gomes Pinto morreu momentos após ser atacado.
Já o senhor José Antônio Bispo, 62 anos, foi vítima de atropelamento na BR-101 no município de Nossa Senhora do Socorro no início da noite de sexta-feira, dia 1º. O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após ser atingido por um veículo não identificado, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Estância, a criança Íris de Jesus, 12 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão a pauladas e perfurações provocadas por arma branca.
O crime está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional daquele município, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.