Notícia

Homem morre ao pular da ponte sobre o Rio Vaza Barris

No início da manhã de segunda-feira (04) o idoso José Alves da Silva de 70 anos morreu após pular da ponte sobre o Rio Vaza Barris, na divisa de Lagarto com o município de São Domingos.

O homem chegou no local em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor Prata, e depois de parar o carro na via de rolamento se jogou de uma altura de aproximadamente 80 metros.

Populares que passavam pela localidade estranharam a presença do automóvel parado, sem ninguém no seu interior e decidiram observar o que teria acontecido, quando ouviram gritos de socorro.

Imediatamente, acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA), porém, mesmo diante das tentativas de ajuda a vítima não resistiu à gravidade das lesões.

O homem, conhecido por “Zé de Oscarina”, era natural do povoado Cercado, município de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano. Ele era aposentado, casado com uma professora e morava há vários no povoado Jenipapo, em Lagarto, no Centro-Sul sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.