Notícia
Homem mata a companheira e depois comete suicídio



Após cometer o crime, “Leco” fugiu com a arma por um matagal e ao perceber a presença de policiais militares resolveu efetuar um disparo contra o próprio peito. Ele morreu na hora, enquanto Maria Terezinha e sua irmã Juciane foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Maria Terezinha não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já a segunda vítima foi medicada e não corre risco de morte.
Maria Terezinha era mãe de cinco filhas do seu primeiro casamento, ambas menores de idade, e estava mantendo um relacionamento amoroso com o autor do crime há cerca de cinco meses, mas moravam em casas separadas.
De acordo com informações de parentes de Maria Terezinha, o casal realizou um passeio à Aracaju (SE) no último final de semana e quando retornou para Itabaiana, a mulher resolveu acabar o relacionato, fato que “Leco” não aceitava.
Ainda segundo informações de amigos, Alessandro Cardoso era uma pessoa trabalhadora e de bom convívio nas duas comunidades, sempre vista como um cidadão pacto.
Amigos também relataram que na manhã de ontem, quarta-feira, dia 20, ele havia confidenciado que tinha comprado uma arma e munições para matar Maria Terezinha por ela não aceitá-lo mais.
O crime chocou os maradores do povoado Lagamar e de outras comunidades próximas, uma vez que as vítimas era bastante conhecidas.
O caso foi acompanhado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia Regional de Itabaiana, além do Corpo de Bombeiros e SAMU.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.