Homem investigado no caso da mulher encontrada morta ao lado de carro incendiado é preso pela Polícia Civil


Na manhã deste sábado (09) a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra Antônio dos Santos de 38 anos, investigado pela morte de Luana Mirely Gonçalves de 24 anos ocorrido entre os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Estância. A vítima e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso há um mês e meio.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um carro incendiado em uma estrada vicinal na terça-feira (05) entre as Praias da Caueira e Abaís, e o autor do crime foi preso no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju (SE).
A jovem Luana Mirely foi morta a golpes de faca, inclusive a perícia constatou no local do crime inúmeras lesões na região do tronco provocadas por objeto cortante. A polícia também descobriu que o veículo encontrado ao lado da vítima havia sido alugado.
Após o início da apuração do caso pela Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia de Itaporanga D’Ajuda, acompanhado de um advogado. Porém, por estar fora do flagrante e não cumprir o horário agendado com o delegado, que estava em diligências, acabou sendo liberado.
Diante da situação, o delegado responsável por conduzir as investigações, solicitou o mandado de prisão junto à Justiça e com o deferimento da solicitação, a decisão judicial foi cumprida pelos agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Estância com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência (Dipol) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.