Notícia

Homem flagrado com pistola pela PM é investigado por suspeita de envolvimento em homicídio praticado em Itabaiana

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (25) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe que compõe a Força Tática, efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Vanderlei Santos da Costa de 34 anos, conhecido pela alcunha de Leca.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, logo após uma denúncia ser passada para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, quando foi informado a PM de que o mesmo teria envolvimento no homicídio ocorrido na noite anterior no Conjunto Gilton Garcia (Mutirão), no Bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, contra Wellington José dos Santos de 42 anos, conhecido por “Olho de Gato”.

A ação dos policiais ocorreu no Povoado Serra, Zona Rural do município serrano, e no momento da abordagem, o indivíduo foi flagrado pela equipe policial com uma pistola calibre 380 e um carregador sem munições. Diante da situação, ele foi imediatamente conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Vanderlei é natural de Itabaiana e já possui passagem pelo crime de receptação. Em novembro de 2016 ele foi preso pela Polícia Civil na cidade serrana em posse de um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Cinza, que tinha sido roubado na Orla de Atalaia, na capital sergipana. (Foto: Arquivo/Mais Notícias)

As equipes que atuam na área do 3.º Batalhão do Agreste já apreenderam em 2020 um total de 58 (cinquenta e oito) armas de fogo. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.