Homem esfaqueia casal e um policial e acaba morto após ser espancado por populares


O caso foi registrado no domingo (13) na cidade de Santa Rosa de Lima, no Leste sergipano, durante as comemorações pela vitória do prefeito eleito Janilson Alves, e uma confusão culminou com duas pessoas mortas.
As vítimas foram Samara de Jesus Mota de 36 anos e Edmilson dos Santos de 52 anos, e de acordo com o Boletim de Ocorrência, mulher e o seu companheiro estavam discutindo com Edmilson, quando este a feriu com uma faca. Ao ver o crime, um policial interveio na confusão e também acabou sendo esfaqueado por Edmilson e apedrejado na cabeça.
Após ser rendido, o homem foi linchado pelos populares que marcavam presença na festa. Ele e Samara foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Riachuelo, porém acabaram não resistindo aos ferimentos. Já o policial foi levado para um hospital público em Aracaju. Ele passou por procedimento cirúrgico e o seu quadro clínico é estável.
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o autor do crime não tem relação familiar ou doméstica com a mulher. Ela morava na Barra dos Coqueiros e passava o fim de semana na casa de parentes na cidade de Santa Rosa de Lima, enquanto o policial militar se encontrava de folga.
A faca usada no crime foi apreendida e o companheiro de Samara, após ser liberado do hospital foi levado à Delegacia local para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.