Homem encontrado morto na zona rural de Itabaiana (SE) residia no interior baiano


Após ser noticiado aqui na nossa página no início da manhã desta quarta-feira, dia 30, que um corpo do sexo masculino havia sido encontrado na zona rural de Itabaiana, familiares reconheceram a vítima, por meio das imagens, e de imediato, entraram em contato com a redação informando se tratar de Regivan Pereira de Santana, conhecido por “Van de Regi”, 35 anos, residente no povoado Gasparinho, município de Coronel João Sá (BA).
O homem trabalhava em transações de motocicletas e carros, e de acordo com informações passadas para a polícia, teria vindo à cidade de Itabaiana possivelmente para cobrar uma dívida. (Fotos: Redes Sociais)
A Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada da ocorrência na estrada do povoado Terra Vermelha, por volta das 22 horas de terça-feira, dia 29. Após a confirmação do fato, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também foi acionada e quando os peritos chegaram à cena constataram que vítima apresentava ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo.
A polícia suspeita que o local tenha sido usado apenas para a desova do corpo. A identificação oficial da vítima foi realizada pela família no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
Regivan Pereira de Santana nasceu no dia 21 de julho de 1980 em Coronel João Sá, no Nordeste Baianao, e era pai de dois filhos.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.