Homem encontrado morto na Rodovia João Paulo Segundo era morador de São Domingos


O corpo encontrado por volta das 10h40 da manhã de segunda-feira (24), às margens da Rodovia SE-170, nas proximidades da primeira ponte, situada na região da Fazenda Camadanta, no território do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, tratava-se de Damião Fiel da Cunha de 61 anos.
O homem era natural de São Domingos e morava no povoado Conselho, no mesmo município do Agreste Central sergipano. Ele foi encontrado morto por populares e sua morte foi atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) que constatou cerca de 10 (dez) perfurações nas costas da vítima, possivelmente provocadas por golpes de faca.
De acordo com informações da família, o homem saiu de casa na manhã de domingo (23) para visitar amigos na região dos povoado Jenipapo e Brasília, no município de Lagarto, no Centro-Sul sergipano, e no retorno decidiu passar num bar em um assentamento, na mesma região. Na saída, a pedido da dona do estabelecimento, ele deu uma carona na motocicleta para um indivíduo até a cidade de Itabaiana.
No local onde Damião se encontrava morto não foram encontrados a motocicleta e nem o aparelho de telefone celular. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.