Homem é preso pela Polícia Militar na Zona Rural de Campo do Brito por porte ilegal de arma de fogo


Por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (04) a equipe policial de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) recebeu uma denúncia sobre um possível desmanche de motocicletas roubadas na localidade identificada como Biribeira no Povoado Tapera da Serra, município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram para a localidade, tendo sido encontrada uma oficina de motocicletas pertencente a Romário da Silva Santos. No local, haviam duas motocicletas Honda, ambas modelos Biz, um ciclomotor Shineray, uma motocicleta Honda, modelo Broz, onde todas apresentavam a numeração suprimida.
Questionado a respeito da procedência das motocicletas, o proprietário do estabelecimento alegou não saber, pois as mesmas pertenciam a clientes. Em seguida, o suspeito foi perguntando pelos militares se ele possuía armas no local e o mesmo informou que tinha um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 16.
Após indicar o local onde as armas se encontravam, o indivíduo recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar de Sergipe – 1.ª CIA/3.º BPM)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.