Notícia

Homem é preso pela Polícia Civil na Zona Rural de Areia Branca por posse ilegal de arma de fogo e suspeito de efetuar tiros em via pública

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam em flagrante o indivíduo Carlos Alberto da Silva Cardoso de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada na manhã de quarta-feira (13) na BR-235, próximo ao acesso para povoado Junco, na Zona Rural de Areia Branca, na Região Agreste de Sergipe.

De acordo com o delegado Érico Xavier, os policiais obtiveram a informação de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em frente à Clínica da Família, fato ocorrido na segunda-feira, dia 11. Após o recebimento da denúncia, os investigadores iniciaram as diligências e atestaram a veracidade da informação.

Diante da confirmação do fato, os policiais empreenderam as buscas e ao localizar o suspeito foi realizada a abordagem e com ele, foi encontrado um revólver calibre 22, com 11 munições intactas e três deflagradas. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e também será investigado pelos disparos de arma de fogo praticados em via pública.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.