Homem é preso pela PC em Areia Branca após ter sido condenado por crime de estupro de vulnerável


Policiais civis, lotados na Delegacia de Areia Branca, no Agreste sergipano, cumpriram na manhã de quinta-feira (11), um mandado de prisão definitiva contra um homem identificado como Diogo de Santana, condenado a 8 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as informações policiais, o rapaz manteve relações sexuais consentidas com a jovem que na época dos fatos tinha 13 anos de idade. O crime ocorreu em 01 de agosto de 2014, mas desde então Diogo casou-se com a jovem e atualmente tem dois filhos com ela.
O advogado de Diogo informou que irá recorrer da decisão judicial, apresentado as certidões de nascimento dos filhos do casal e um documento de união estável entre Diogo e a adolescente. Diogo encontra-se preso à disposição da Justiça.
A decisão do juiz de Areia Branca baseou-se no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que diz que manter relação sexual com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, ainda que consentido pela menor. A pena prevista para este crime varia de 8 a 15 anos.
Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.