Notícia

Homem é preso na Zona Rural de Malhador por manter cães encarcerados

Policiais civis da Delegacia de Malhador prenderam em flagrante um homem que mantinha oito cães encarcerados em péssimas condições de vivência dos animais. Os cães estavam em um cubículo gradeado de 2m por 2m. Os animais não tinham nem alimento nem água e o espaço estava lotado de fezes apodrecidas. O caso ocorreu no povoado Serra, em Malhador, no Agreste sergipano.

Após o recebimento de uma denúncia na tarde de terça-feira (06), os agentes de polícia foram verificar o fato e diante da situação, os próprios policiais providenciaram ração e água para matar a fome e saciar a sede dos cães. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

Na quarta-feira (07), os policiais retornaram ao local e encontraram o mesmo cenário. O responsável pelos animais foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde foi lavrado o flagrante. Indagado sobre o fato ele reagiu como se a ação não fosse criminosa. Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para aguardar a análise judicial do procedimento lavrado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.