Homem é preso na zona rural de Itabaiana após atear fogo na casa da ex-mulher


(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Inconformado com o fim do relacionamento, Edvaldo de Oliveira, conhecido como Didita, 29 anos, resolveu atear fogo na casa da ex-mulher no povoado Serra, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano.
A ação criminosa ocorreu por volta das 19 horas deste domingo, dia 20, e ao perceber o fato, populares acionaram de imediato a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para apagar as chamas e logo em seguida, a guarnição composta pelo Sargento Rui, Sargento Figueiredo e o Cabo Luiz Mota, saiu em diligências e o suspeito pela autoria do delito foi localizado e consequentemente.
Edvaldo de Oliveira já havia tentado incendiar a casa no período da manhã, porém a ação foi impedida por moradores da localidade e no início da noite ele resolveu retornar para concretizar o crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para prestar depoimento e devido a grande quantidade de bebida alcóolica que ingeriu ele acabou passando mal e teve de ser conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
De acordo com informações passadas à polícia por um irmão do suspeito, essa é a segunda casa que Edvaldo de Oliveira ateia fogo. O outro caso ocorreu há alguns na cidade de Própria (SE) após uma discussão com a mulher.
Por não suportar os constantes desentendimentos com a marido, a mulher saiu de casa neste sábado, dia 19, e retornou para a cidade de Propriá com os dois filhos.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.